O restaurante

O Restaurante Batista do Bacalhau, prima pela qualidade dos seus pratos e serviços desde 1972, com especial destaque para o Bacalhau na brasa.

Num ambiente acolhedor, apresenta aos seus clientes uma carta diversificada de pratos e de vinhos, proporcionando uma refeição de Bacalhau de excelência, confeccionado de diversas formas, sendo um restaurante de referência no distrito de Aveiro.

A capacidade do Restaurante Batista do Bacalhau divide-se em três salas devidamente equipadas, a sala principal com bar, com capacidade para 100 pessoas, a sala superior, sala moderna, com capacidade para 50 pessoas e a sala inferior com capacidade para 40 pessoas.O restaurante tem condições excelentes para eventos previamente organizados, jantares de grupo e festas de empresas, disponibilizando estacionamento aos clientes.

O restaurante Batista do Bacalhau reúne as condições para garantir um momento único de degustação, num espaço agradável com uma equipa profissional e simpática com vasta experiência na arte de bem servir.

Fica aqui o convite para provar uma das especialidades do restaurante… o Bacalhau na Brasa

Apareçam!
Bom apetite!